sexta-feira, maio 23, 2008

És GRANDE

A respeito daquilo, aqui vai disto:

Lindo também ver o Van der Saar no último penalty a pedir a bola para o seu lado esquerdo e o Anelka a rematar para o direito do guarda-redes que a foi buscar. Agradeço que me avisem se encontraram essa foto na net!

quinta-feira, maio 08, 2008

Trash TV


Ouço quase religiosamente um programa na radio 1 da BBC. O gajo (Scott Mills) que apresenta é completamente marado e muito engraçado, o que ajuda à curta viagem de carro de regresso a casa. Aqui há uns tempos fez comentários sobre o programa The moment of truth e comentou este vídeo do youtube em particular. Ora o vídeo já tem a sua piada, mas os comentários estavam de mais. Então não é que a rapariga depois de admitir ter roubado (não está no filme) e de ter traído o marido e querer estar casada com outro, se considera uma boa pessoa?!
Este programa de tv acaba por cair no estilo de "Fiél ou Infiel", mas tem o seu encanto quando as pessoas caem no ridículo. Ninguém está livre... (a não ser que se tenha o bom senso de não participar nesses programas!)

B(ilha)r

A propósito disto, venho também prestar homenagem ao desporto que me cativou desde miúdo, quando via a Eurosport, embora nunca tenha dado uma atenção consciente. Continuo a acompanhar pelas Irlandas, não só porque aqui tem mais projecção do que em Portugal, mas pela afinidade de uma das lendas do desporto e agora comentador ter nascido e voltar de vez em quando ao local onde moro!
Deve ter sido dos primeiros que vi. Lembram-se?

Dennis Taylor

Claro que a principal razão para acompanhar a modalidade é a beleza e a destreza de jogo que jogadores como O Ronnie O'Sullivan têm...
E tenho pena que o lipemarujo, perdão, ele agora é Filipe, nunca tenha alinhado muito em propostas de ir ao Cufra jogar umas partidinhas!

terça-feira, maio 06, 2008

Nest1

Não foi a primeira "recaída" desde a infância, mas devo dizer que já há muitos anos não matava saudades da minha "comida" preferida de chavalo.
Pois de visita a uma das Lojas Portuguesas da cidade, lá permiti que me chulassem £1.75 e dei cabo de um pacote num ápice. Que riqueza!!
Uma outra memória longínqua, mas não tanto são as dos anos de Queima das Fitas
Cinco anos depois, aqui vou eu!!
Shot de Nestum,anyone?

segunda-feira, maio 05, 2008

Os "Fangios" da estrada

Vejam que vale a pena. A campanha na TV aqui pela Irlanda que choca e não é pouco. Já há muito que queria postar sobre o assunto mas alguém se antecipou.
Presta-se a alguns exageros mas faz parte. A do "get it on" é uma chalaça bonita.
Há 2 dias ligaram-me de uma empresa de estatística. Estavam a fazer um estudo sobre o impacto dessa campanha...
Eu até tenho tirado o pé do pedal um bocado por causa dos anúncios. As estradas por cá são propícias a rally, mas há o reverso da medalha, e eu nem costumo usar capacete. Além disso, primeiro do que eu estão os outros.




A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger