terça-feira, agosto 11, 2009

departure

Adeus e até sempre. Foi bonito. Vou ao mar. Obrigado.

terça-feira, agosto 04, 2009

O ritual do festival...




Meus caros

Esta humilde casa tem estado muito parada, eu sei.
Aproveito para avisar que é possível que continue letárgica uma vez que estou de partida para os Festivais do Sudoeste e Surf Fest.
Até já...

Pintei a manta...


Na inauguração desta que é uma das várias "discotecas de Verão" que pelos vistos estão ilegais e ninguém quer saber, lá estava eu a matar saudades da Manta Rota, praia onde "fui muito feliz" (para parafrasear o Malato que também lá estava) e onde passei várias férias durante a adolescência.
Pena foi não me ter apercebido que estava lá a Nereida para observar mais de perto :) e o concerto do Pedro Abrunhosa só ouvi de fora.
Contas feitas ainda tive tempo para ser queimado por um cigarro de alguém ébrio e a noite acabou de dia.
São bons estes exercícios para me lembrar que afinal ainda não estou assim tão velho...

Aldeia global...

Eu farto de me queixar por morar nos arrabaldes irlandeses, e agora que não estou por aquelas bandas é que os grandes do futebol lá vão parar!
Depois do Real Madrid ter estado na Irlanda a jogar contra mancos, é a vez do Atlético de Madrid se instalar no hotel da vilazita onde dou aulas, e treinar onde também eu de vez em quando treino com os putos.
A diferença é que o Atlético de Madrid vai lá um par de dias e durante o Verão; eu aguento-me por lá mais de 9 meses, quase todos de chuva...

Street View da Google

Não foi propriamente este o carro mas um parecido. Cruzei-me com ele ao sair de casa em Braga no mês passado. Como é sabido estes amigos ando a tirar fotografias por todo o lado para disponibilizar no Street view.
É controverso mas pode também ser um serviço muito útil.
Fica aqui o desafio: apesar de eles dizerem que ocultam caras e matrículas, vejam se me encontram quando eles lançarem os serviço!
Onde está o Wally??

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger