terça-feira, fevereiro 28, 2006

"Falar" para nao estar calado

Escrevo hoje da minha sala de aula. Estas semanas tem sido atribuladas...
Ja la vai um tempo desde a ultima vez que "postei" no blog. Primeiro foi o desanimo motivado por problemas de indole* tecnica; suponho que tentei superar os meus conhecimentos de informatica...; depois foi a visita de amigos, fins de semana fora, explorando as entranhas deste pais.
Hoje, apesar do pouco tempo, dos muitos projectos em que me vejo envolvido e de outras dores de cabeca, resolvo escrever, ja que um dos meus alunos teve a bondade de me "dar feriado".
Neste primeiro dia de neve por estas bandas, apetece-me moldar as sabias palavras desse amigo de pensamentos selvagens, Oscar Wild(e):
"There is only one thing in the world worse than being talked about, and that is not being talked about."
Para o caso diria, "Mais vale escrever sobre o nada do que nada escrever...". Fui alias ver "The Picture of Dorian Gray" levado a cena por uma companhia bastante "competente" http://www.big-telly.com/future.html ha coisa de duas semanas.
Ca estou portanto a escrever sobre o TUDO e o NADA... assuntos houve que gostaria de ter abordado por aqui, mas deixaram de ser relevantes. A saga continua, o desemprego tambem, e o concurso dos professores esta ai a chegar...

*NB: Sou imigrante/emigrante, conforme a perspectiva, mas ainda sei alguma coisinha de portugues!

1 Comments:

Blogger Ana said...

Sei o que sentes...sinto tantas vezes o mesmo...escrever pela necessidade de me ligar ao mundo, de ser mais do que um espaço em branco, nem seja escrever sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo, como dizes!
Mas lá está, o importante é falar :P e nisso...acho que até me safo, não?!

Espero que vás falando e muito, é sempre muito bom ouvir-te seja de que maneira for!

7:43 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger