terça-feira, julho 10, 2007

Actualização

Pois é caros amigos, cá estou em Portugal desde o dia 28 de Junho, depois de ter passado mais uma noite no aeroporto de Dublin, uma vez que a rede de transportes não é tão boa como seria desejável...
Depois de me baldar aos últimos dias de aulas e aos jantares de fim de aulas com os outros professores, motivado pelas saudades de Portugal, dos amigos, do sol e de tudo o resto que está implícito quando me refiro a "Portugal", cheguei e fico por cá até ao fim de Agosto.
Pelo meio fica já a frustração de não ter havido torneio de hóquei (falta de participantes), a participação como voluntário na treta das 7 Maravilhas, e umas visitas a amigos no Porto,Coimbra e Lisboa.
Para já estou a aproveitar as férias, mas seguir-se-ão posts com detalhes sobre essas peripécias. Fica no entanto a informação de que fiz um jogo de hóquei com veteranos que me soube pela vida. Apesar da direcção do remate estar enferrujada, a patinagem estava irrepreensível!LOL Foram 7(?) anos sem calçar os patins!!

P.S.:Para terminar, fica o agradecimento à menina que me ajudou a pôr a bagagem de mão (com uns 15kg!!) no sítio, no avião. Hoje em dia é difícil encontrar pessoas prestáveis!:)

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agora já percebi tudo... o ps abriu-me os olhos...
Já lá andei sim senhor a ler, era disso que falavas hoje...

9:03 da tarde GMT+1  
Blogger Ana said...

Queria dar-te uma trinca...de certeza! LOL (porque não há ninguém que faça nada sem interesse! LOLOLOL)
Ainda bem que me conheces, senão ainda pensavas que o que eu tava a dizer era verdade!!!

10:06 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Um post tão bonito e cheio de conteúdo e só me comentam o P.S.! :p

1:44 da manhã GMT+1  
Blogger li said...

Só para esclarecer as dúvidas e mentes perversas dos teus amigos, ando a coleccionar penas para as minhas asinhas de anjo :)

Apesar da ideia da trinca não estar fora de questão... LOL

11:56 da manhã GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

POis garanto que mais uma viagem com o homem que não é um ailha e terás penas suficientes para teres asas como as do Anjo Gabriel, que se não estou em erro era o que as tinha maiores.

Eu não tenho mente perversa (isso é só a Nocas :p) eu é masi pervertido :p

6:45 da tarde GMT+1  
Blogger Ana said...

sim, eu assumo!!! Tenho uma mente brilhantemente perversa...e gosto tanto! heheh

10:44 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

Perversa é maldosa nocas... bem me parecia... eu é mais pervertido... o homem que não é uma ilha (não se pode dizer o nome dele, ele é "aquele cujo nome não pode ser pronunciado") é preverso e prevertido...

Oh Nocas, já viste o post acima? Fotozinha e versos... que se passa com o rapaz???

3:04 da tarde GMT+1  
Blogger jsc said...

Bom, sem querer ser desmancha-prazeres, por muito bem que patines, se falhas os remates.......:-p

12:19 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Cara jsc,
Como guru do desporto que és, não contava ver-te afirmar tamanha barbaridade!!
Desde quando é que o bom jogador, seja lá qual for o desporto, é (só) aquele que marca golos (ou remata bem, for that matter)??
E as assistências, e os cortes, e as defesas, etc,etc??
Além de que os remates estavam enferrujados mas foram, aos poucos, endireitando...
E já agora, por falar em perversos e pervertidos, a jsc, posso assegurar, está na corrida para o título!!

12:33 da manhã GMT+1  
Blogger jsc said...

Guru?Hardly, babe!!Anyway,não me referia à classe dos desportistas em geral, my dear, só a ti :-p Qt a essa corrida para o título,deduzo que the credit is all da polissemia das palavras escolhidas. *wink*

5:38 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

sempre achei a palavra polissemia um acto descaradamente sexual...

1:35 da tarde GMT+1  
Blogger jsc said...

suponho que, tal como a beleza, tb a malícia esteja no eye of the beholder... :-p

3:05 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger