segunda-feira, outubro 19, 2009

Obrigado

Aqui fica o meu obrigado ao lipemarujo por ter colaborado nesta casa. Claro que não cumpriu uma das condições do contrato de concessão que previa assinar sempre "lipemarujo" em cada postagem, mas quem o conhece sabe que na vida ele cumpre tantas regras como eu no trânsito...
Desejo-lhe o melhor para a sua nova casa que ainda aqui não tinha publicitado.
Quanto a esta minha casa, e como já devem ter percebido tem os dias contados.
Continuo com muito para contar, alguma vontade de o fazer, mas muita preguiça e indisponibilidade.
Daí que não valerá a pena virem espreitar com regularidade, porque isto estará meio parado este ano.
Talvez vá pondo umas coisas telegráficas tipo twitter (que não uso) só para ir mantendo isto menos moribundo.
Acho que entrei na chamada depressão sazonal ou de Inverno, e em parte, se a Castro (não a de António Ferreira) não é parcialmente culpada podia ser parcialmente redentora.
Aceito candidaturas para co-blogger (condições salariais atractivas)...

1 Comments:

Blogger Branca Toledo said...

Isto está a ficar obscuro para mim...
Então quais são as condições salariais?

11:01 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger