domingo, junho 28, 2009

homem algum

Antes de me despedir aqui do Saga (já que o blogger está mais activo), para gáudio de certos leitores mais conservadores, convém emendar um erro recorrente quando me refiro ao nomanisanisland. Não se trata do homem que não é ilha mas sim do nenhum homem é uma ilha, ou, mais poético, homem algum é uma ilha.

Homem algum é coisa de que gosto, remete-me logo para analogias tipo:

se homem algum... então... todas mulheres

agrada-me.

ps- despedir-me-ei com pompa mas sem circunstância alguma.

1 Comments:

Blogger Ni said...

Olha quem ele é!!!!!!!!
Se forem duas mulheres no Bairro Alto... Estrangeiras... Ui Ui...LOL!!!!
Bjito tranquilo!

11:56 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger