quinta-feira, abril 22, 2010

Primo afastado ou sósia?



Os meus treinos de hóquei em linha lá vão continuando às terças-feiras, por isso perdi mais um
grande jogo da Champions League.
Mas vi o jogo de ontem onde jogou este senhor, ex FCP, que não via há uns tempos.
Lisandro Lopéz, aqui a levar a grande cacetada que custou a expulsão a Ribéry, é parecido comigo (e não eu com ele que sou mais velho!), há quem tenha jurado a pés juntos, em tempos idos...

Para tirar as teimas, ou não, gostava que dissessem de vossa justiça. Será que tenho um primo famoso?
Não costumam fazer muitos comentários sobre as minhas parecenças físicas com "famosos", mas no caso até não me importo de promover tal observação.

Uma coisa é certa. Algo em comum já temos: eu já fiz uma artroscopia ao tornozelo; ele se nunca fez acho que vai agora precisar de uma...

7 Comments:

Blogger Branca Toledo said...

Parecidos sim senhor, mas tu és mais bonito e eu gosto mais de ti :).
Beijinhos e bom fim-de-semana.

9:55 da manhã GMT+1  
Blogger jsc said...

Há parecenças de facto mas ele já tem o glorioso no CV :-p ainda que gostemos mais de ti (agora q ele já saiu do azul&branco)

4:10 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

és muito mais lindo, jogas melhor e és mais macho.

2:04 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Nunca tinha pensado nisso Lima, mas que há semelhanças há.

Ambos possuem aquele "Não sei quê" latino que as faz tremer todas.

Depois os dois chutam a bola: um para frente e o outro para trás:)

Claro que um conduz mais eficazmente o charme do que o outro, mas isso são comparações d'outro calibre..



Boa semaninha Campeão
Joana

8:59 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

conduzir? isso é com o "Lima" (nome de trolha mesmo).

11:10 da manhã GMT+1  
Anonymous Joana said...

Exacto. É como eu sempre digo ao Lisandro: " Devias é fazer como o Lima":@)

9:28 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Esse Lima realmente ainda não percebi quem seja... mas ainda bem que todos concordam...

9:35 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger