sábado, março 27, 2010

Não sabem o que me oferecer para os meus anos? Continuem a ler...

No final de 2006 falei de O Grito (Skrik, no original). Desta feita tive a oportunidade de o ver ao vivo. Muito boa a experiência em Oslo, ficaram coisas por ver...
De qualquer modo, fiquei fã deste outro quadro em exibição na Galeria Nacional em Oslo. Não é um quadro de Munch e como qualquer outro quadro só ao vivo se consegue ter a verdadeira dimensão da pintura, mas aqui fica esta foto encontrada na internet, com 2 marmanjos que não sei quem sejam. Não é permitido tirar fotos dentro do museu, portanto isto é o que se arranja...

"Vinternatt i Rondane" (A Winter's Night in Rondane) by Harald Oskar Sohlberg.

3 Comments:

Blogger Branca Toledo said...

E quê? Queres que assaltemos a galeria para te fazer feliz? A escolha da foto é no mínimo singular... beijinhos

9:50 da manhã GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Já estou em conversações com a galeria.
(E também já consultei o ebay

http://cgi.ebay.com/Homer-Simpsons-The-Scream-Edvard-Munch-Color-Poster-New_W0QQitemZ400111347980QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5d287ea90c)

Assinado:Joana - proactiva na busca do presente desejado

10:05 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Agradeço desde já a vossa generosidade. Assaltar a galeria para me fazerem feliz depois de 30 anos de vida...acham que peço muito???

7:48 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger