sábado, dezembro 19, 2009

Só à estalada


Vamos lá ver se esse Benfica - Porto não acaba à estalada como muitos vaticinam.
O que é certo é que não é por esta senhora Rute, perdão, Ruth Marlene apostar na vitória do Benfica que a mesma irá ocorrer!
Ficam os meus desejos de que o Porto faça o seu trabalhinho e deixe o Braguinha mais confortável nesse PRIMEIRO LUGAR.
Já tem acontecido noutras épocas estar em primeiro lugar por uns tempos e depois acabar em 5º ou 6º, mas mais uma vez não custa ter fé...

P.S. - Já agora, se alguém tiver comprado "O Jogo", expliquem-me que teoria é esta que o Miguel Esteves Cardoso tem. Aproveitem e enviem-me esta capa da revista. É que ainda não tenho prenda de Natal para dar ao Lipemarujo!

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger