segunda-feira, setembro 03, 2007

Haja coracao!




Primeiro foi Antonio Puerta, 22 anos, do Sevilha- morreu, numa sucessao de ataques cardiacos; Clive Clarke, do Sunderland, (emprestado ao Leicester), 27 anos, dupla falha cardiaca, sobreviveu ate ver; Paul Quinn, vinte e tal anos, jogador de futebol gaelico da Irlanda do Norte, colapso ao intervalo, como acontecera com Quinn - vive ainda tambem.
Alias Cormac McAnallen, tambem do gaelic football morreu em 2004 aos 24 anos enquanto dormia, com um problema cardiaco nao detectado. Ja nem falo em Fehers...
Todos os tres casos na mesma semana. Um quarto caso ainda na mesma semana: nomanisanisland, 27 anos - check up no medico e dizem-lhe que tem um sopro no coracao.
Faltam mais testes, nao deve ser nada de grave. De qualquer modo, haja coracao!...

9 Comments:

Blogger Filipe said...

Não comeces com esas merdas de assustar a malta. Prometi-te um rim mas o coração amio faz-me falta também amim!!!

Diz coisas rápido.

10:09 da tarde GMT+1  
Blogger Hugo Lima said...

K check-up é esse?

10:37 da tarde GMT+1  
Blogger Branca Toledo said...

Ouve lá,isto a gente aflige-se. Não será seguramente nada de grave.
O teu telefone não há-de parar de tocar esta noite, ah? Puseste tudo em alvoroço, rapaz!

11:17 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Nao queria assustar ninguem, e ja disse que nao sera nada de grave (99% dos casos). Quando fizer electrocardiograma, etc. terei certezas.
Lipe, o teu rim ja disse que aceitava, mas coracao nao trocava,"mate"!
Check-up e por causa do seguro de saude para o emprestimo (a eles tambem lhes interessa "encontrar" problemas a ver se sobem a mensalidade,lol).
Preocupada so tu Branca, se bem que de facto a Di tambem mandou mensagem...

10:55 da manhã GMT+1  
Blogger li said...

Uma pequena pesquisa no Google e descobre-se que afinal o BCP Millenium não é só um banco... Lê: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/75/doencas/article.jhtml?articleID=224383

E resta desejar que o que tu tenhas seja só um "sopro fisológico".

(Palpita-me que o médico quer é voltar a ver-te sem camisa :P)
Take care!

3:01 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

Foda-se, a Branca se se preocupou foi porque eu falei caralho. Obrigam-me a dizer asneiras e o caralhinho me fodam. Preocupado estava eu, que tu já com o coraçao que tens é um chato, com um sopro lá dentro ficavas ainda pior. E o rim dou-to para ver se te queixas menos, se não queres o meu coração não falta aí brasileira e tailandesa que o queira.
Era quem te desse um sopro no anus oh homem que nem é ilha nem é península nem arquipélago...

6:23 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Não assustes a malta, man! Vê lá se dizes alguma coisa assim que fizeres o resto dos exames!
um beijo

8:23 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Isto de andar fora das lides bloguísticas faz com que me sinta uma treta de amiga!Então afinal como estás?NÃO SABIA!JURO!Beijinho

11:14 da tarde GMT+1  
Blogger Branca Toledo said...

Pobre e mal agradecido?:-)

4:26 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger