sexta-feira, setembro 07, 2007

Internet a serio...


Depois de ter cancelado a internet de banda larga ha mais de um ano, andei a usar a internet de 56kb que o meu modem ligado a linha telefonica proporcionava, como solucao provisoria, uma vez que contava mudar muito rapidamente de casa.
Ora a mudanca de casa nao aconteceu, e la continuei eu a desesperar com a velocidade da internet, aliada as inumeras vezes que o meu computador ia abaixo, por causa da motherboard estragada a que ja aludi noutro post.
Depois ainda da internet semi lenta da Sapo que usei em Portugal este Verao e que chulava 0.35€ por cada 10 minutos (os meus pais pouco usam e dai este pacote estupido) e da internet movel do meu irmao egoista, tudo esta prestes a mudar.
A internet de banda larga volta de novo ao meu lar agora que mudei de casa, mas so a partir de quinta-feira, talvez. Depois de muito ponderar e comparar- quem me conhece ja sabe, vou dar nova oportunidade a BT. Nao confundir com a Branca Toledo que aqui comenta! E mesmo a British Telecom! De qualquer forma vou agora ligar-lhes por me terem roubado dinheiro indevidamente na conta do telefone - e nao foi pouco!! Da ultima vez foi a Vodafone no telemovel... se um gajo anda a dormir esta lixado!

1 Comments:

Blogger Branca Toledo said...

Ah Mister... É coisa da maçonaria: o B e o T juntos trazem água no bico, que é como quem diz, des bonnes choses, bien sûr. :-)

11:15 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger