sexta-feira, fevereiro 20, 2009

O meu Braguinha

Já tudo foi dito neste e primariamente noutros blogues sobre a vergonha de jornais desportivos que temos, especialmente no que toca à decisão editorial/financeira da capa de cada diário.
Pois a dois dias do derby, e sem nada de especial para noticiar que não a fantástica vitória do Braga os nossos queridos jornalecos resolveram destacar coisas risíveis nas suas edições de ontem.
Espero não estar enganado ao pensar que qualquer adepto mediano de futebol (independentemente do clube que apoia) prefere ler sobre a vitória do Sporting Clube de Braga do que sobre o que o pai do Suazo tem para dizer, se as luvas do Tiago são novas ou velhas, e até mesmo se o Reyes vai continuar a figurar nas capas dos jornais e não na lista de marcadores. Gostava de estar certo e pensar que os jornais não estão a dar aos leitores aquilo que eles querem, contrariamente ao que seria de esperar, but then again posso ser eu a sonhar alto...

Não vi um jogo, é um facto, mas o Standard Liège não é propriamente o Passarinhos da Ribeira e o Braga não ganhou só, goleou! Até pode ser que os Belgas se estivessem a poupar para o jogo grande deste fim-de-semana que vai decidir quem assume o comando da liga, O Braga até pode perder 4-0 na segunda mão, mas davam agora o mérito a quem o tem...



Com estas e com outras estes jornais lá vão tendo ainda mais publicidade, ao darem que falar; e como any publicity is good publicity, cá estou eu a contribuir para esses Oliveirinhas e companhia...
E já agora, amanhã podem perder os dois?!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Priminho,

Para quando uma visita à tua querida prima desterrada em terras de Sua Majestade?
Ouvi dizer que em Maio vais ter visitas...há espaço para mais uma? eheh!
Beijinhos.

12:31 da tarde GMT  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:01 da tarde GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Olá!
Aqui espaço há sempre e o jardim é grande! Trazes uma tenda e está a andar!Eu é que estou sem fundos para viagens, por muito que goste da tua metrópole!E tenho que variar os destinos...aparece!*
(Desculpem, apaguei o meu próprio comentário acima!)

6:06 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger