segunda-feira, março 02, 2009

A queda de um mito

Recordo agora uma passagem de ano na cidade dos Acerbispos. O cavalheiro que diz não ser uma ilha, facto ainda por comprovar por geógrafos, psiquiatras e homens que se sentem atraídos por seres do mesmo sexo, pregava orgulhoso há anos que nunca chamara o gregório devido à bebida.
Eu, bebedor convicto, nunca duvidara do homem, é que tinha claro para mim que o no man nunca tinha chegado bebida bastante para pôr à prova o estômago e o chamamento do boeiro.
Quiseram os deuses que nessa última noite do ano, e logo na sua cidade natal, o homem que não é uma ilha virasse o barco. Facto registado por mim em fotografia que guardo preciosamente (mas que coloco à venda por favores a especificar aquando do contacto). Foi a queda de um mito apesar da famosa frase "foi algo que comi".

lipemarujo

2 Comments:

Blogger li said...

engraçado... há alguns meses (?) atrás, esse homem que se diz não ser uma ilha, voltou a confirmar os factos. nunca, nunca chamou pelo gregório. nunca, nunca virou o barco. nunca, nunca. pelos menos, nunca tendo como causa algo etilicamente graduado.

essa fotografia merece ser posta à venda no ebay.

2:44 da tarde GMT  
Blogger li said...

...ou na christie's.

2:46 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger