segunda-feira, outubro 19, 2009

Quick update

Recomeçou a época no hóquei em linha. Perdemos forte e feio com uma equipa acessível e empatámos com os campeões da época passada.
Sinto-me pesado, sem grande tempo para treinos e menos motivado.
Tenho ido a umas aulas na universidade em Belfast para preparar a tese de Mestrado. O tema ainda não está 100% definido e a minha orientadora é alemã, mas não vou fazer juízos de valor. Tenho ainda um problema a resolver em relação a um trabalho atrasado...
FInalmente dei-me ao trabalho de montar uma mesa de cabeceira do Ikea que comprei há um mês para o quarto que quero arrendar.
Fui a Portugal em trabalho em fins de Setembro. Obrigado ao lipe pelo bilhete para ver o FCP ensinar o Sporting a jogar à bola.
Pena ele não ter podido ir à última da hora, mas foi muito especial para mim ter conseguido levar o meu pai a um estádio de futebol (e sobretudo ao do Porto!). A história que vos faria compreender isso é longa de mais para contar.
Ganhei coragem e tenho agora um computador de jeito; é daqueles da moda e tudo.
A única pessoa que veio ver o quarto que tenho para alugar foi um desempregado na casa dos cinquenta e muitos que apareceu aqui bêbado. No entanto havia também uma rapariga interessada que estuda fantasmas e fenómenos paranormais; mudou depois de ideias por ser longe do emprego dela.
Vou a Londres no fim do mês a uma conferência de línguas estrangeiras e talvez aproveite para um pouco de trick or treating.
Terei também visitas de Portugal e há muito que tento marcar o voo para ir a Portugal no Natal mas estou sempre a adiar por os preços estarem muito altos (aguardo uma baixa de preços milagrosa que nunca vai chegar).
Não ter flexibilidade nas datas não ajuda... ainda dizem que as férias dos profs são fixes...
Pela segunda vez na minha vida soprei ao balão, e de novo na Irlanda, na mesma auto-estrada.
Também desta vez estava "limpo". Tinha dormido muito pouco na noite anterior e tive 2 jogos de hóquei seguidos de manhã cedo. Ao regressar a casa estava com muito sono e tive que parar por uns minutos na berma da auto-estrada.
Algo em mim me disse que devia ter saído da auto-estrada, mas como era por uns minutos, não me dei ao trabalho.
Adormeci brevemente e fui acordado pela polícia a bater-me no vidro. Acharam-me suspeito, enfim, mas lá me mandaram à minha vida.
Hoje fiz um bacalhau no forno só para mim (para hoje e amanhã, oh, a ganância) que deixaria qualquer mãe orgulhosa.
À semelhança do ano passado, inscrevi a equipa de futebol da minha escola secundária para o torneio mais prestigiado da Irlanda do Norte. Muitas das escolas têm internacionais (ok, ainda que joguem "só" pela selecção da Irlanda do Norte).
Perdemos por números que me envergonho aqui de relatar. De qualquer modo eu tenho uma banda de música e não uma equipa a sério. Nunca treinaram juntos, não têm sentido de organização nem mentalidade forte.

NB- Desejo à Sofia todas as felicidades, mas sem juízo torna-se mais difícil...a filosofia destrutiva à la "Alouette" não me parece a mais indicada.

6 Comments:

Anonymous Lilas said...

Há vida por estes lados, sim sr.!!!! Quanto aos bilhetes que ganhaste eu depois acerto contas com o lipe.... quanto ao hóquei posso dizer-te que o teu Braga não está grande coisa. Levou uma "porrada" em Gulpilhares.Beijocas

4:27 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

ganhou bilhetes por 22 euros que os comprei!!!

lipe

11:03 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

e que ele depois pagou diga-se!

11:03 da tarde GMT+1  
Blogger Branca Toledo said...

Hmmm mudaste de estilo, até escreves coisas que eu não percebo e tudo... Acho que até gosto muito destes updates... Algo me diz que podia estar a jantar bacalhau no forno... mas na Irlanda?? Confusão de tradições... e coisas do destino...

10:52 da tarde GMT+1  
Anonymous Lilas said...

Ok Lipe, por agora estás perdoado, mas não te escapas de vir cá a casa tomar um cafézito e esclarecer melhor a situação ;o)

9:21 da tarde GMT  
Anonymous Joana Castro said...

homem, vieste a Londres e não disseste nada?Caramba pá.

4:32 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger