sexta-feira, maio 14, 2010

A ternura dos 30


Serve o presente post para agradecer a todos quantos me ligaram ou através de outros meios me deram os parabéns.
Para os que não o fizeram, e sim houve alguns, perdoo mas não esqueço! :)
Podem sempre alegar que me tentaram ligar e não conseguiram, é um bom alibi!
A O2 teve problemas de rede na minha área durante umas 3 horas na noite do meu aniversário.
Tinha que lhes ligar por causa de uma situação da internet, aproveitei para me queixar dessa situação e acabei por ficar £5 mais rico com a generosidade deles... não que sirva de consolo aos que se viram privados de ouvir a minha bonita voz...
O plano para fazer algo diferente e tentar uma aula de surf para celebrar os 30 acabou por ainda não se concretizar. Eu sei, deve ser sintoma de "middle life crisis", até porque acabei a noite a comer bolo de chocolate e a beber champagne! (não me estou a queixar!!)

2 Comments:

Blogger HS said...

Parabéns Panasca!!! Desculpa o pequeno atraso, mas a minha justificação é ainda melhor, por acaso o meu Pai fez exactamente 50 anos no mesmo dia. Pouco mais que tu! Mas sinceramente, só soube que fizeste anos porque descobri o teu blog, caso contrário iria continuar a passar-me... Sabes que eu não sou presença comum em redes sociais e como tal desconhecia o teu sitio, descobri-o através do do Irmão Metal. Espero que esteja tudo bem contigo e para o ano vamos ver se o teu Braga tem pernas para a Champions!

Abraço

Irmão PL

3:18 da manhã GMT+1  
Blogger Hugo Lima said...

Já vi festas de aniversário bem piores. Bolo de chocolate e champagne na cama é de hotel 5 estrelas,... mais 5£ "à borla", parece-me uma noite bem passada! Aproveita!! Abraço, HL

12:41 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger