domingo, maio 13, 2007

Transling - Translation & Consultancy


Já que estou numa de fazer favores a terceiros, aqui fica mais um: Pediram-me para divulgar este novo negócio/página de internet.
Trata-se de uma empresa de serviços de consultadoria de todo o tipo, bem como de tradução e interpretação. Já usufruí dos serviços e realmente é satisfação garantida!
A "chalaça" do nome Transling, além da óbvia alusão à tradução, prende-se também, pelo que me disseram, com o facto de a empresa de transportes da Irlanda do Norte se chamar Translink e assim "Transling" chama mais facilmente a atenção e ficar no ouvido (as cores do logotipo de ambas as empresas têm semelhanças e o endereço da página de internet também).
www.transling.co.uk

5 Comments:

Blogger jsc said...

Andas a recorrer a serviços da concorrência?! Espero que não tenham sido serviços de tradução. sabes bem que tem OUTROS recursos nesse departamento com preços bem mais user friendly :-p

9:51 da manhã GMT+1  
Blogger Filipe said...

Eu quero falar com o patrão dessa empresa, cheira-me a gay e eu tenho amigos iteressados.

10:59 da tarde GMT+1  
Blogger Ana said...

Se precisarem de recrutar pessoal...eu candidato-me (com chefe gay ou não! lol)

11:02 da tarde GMT+1  
Blogger Branca Toledo said...

Como podemos saber realmente que a satisfação é garantida? Quais as premissas de uma tal afirmação, que é como quem diz "em que é que te baseias para dizer isso?"

9:33 da tarde GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Só disse que no meu caso foi satisfação garantida, mas claro que depende sempre das espectativas também...
Acho que o dono precisa sempre de gente competente...gay?Não me parece...

11:59 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger