sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Inline hockey again


Há 2 fins-de-semana atrás assumi a identidade deste Perez-Suarez, com um número curioso, e lá fui jogar o meu primeiro torneio de hóquei em linha. Não me parece que tenha sido uma desgraça, mas não fui aida aquilo a que aspiro. Estou a adaptar-me rapidamente à nova técnica, mas tenha medo que um dia, voltando para Portugal e juntando-me a uma equipa de veteranos, descubra que desaprendi a jogar hóquei em patins...
Estes lingrinhas aqui não seguem o espírito do hóquei no gelo, e pelos vistos o hóquei em linha não é um jogo de contacto, pelo que acharam que fui um pouco agressivo (e eu que não fui sequer tão duro como no hóquei em patins!)
Fico triste cada vez que me lembro que no hóquei em linha se pode jogar com o patim, levantar o stick do adversário, segurar o disco com a mão, etc. - tudo coisas impensáveis no hóquei em patins, e tudo coisas que agora me tento obrigar a fazer...:(
Ah, sim! A minha equipa perdeu os 2 jogos e não marquei nenhum golo. Mas aposto que daqui a 1 mês estou aqui a contar-vos que fui o "man of the match" ou MVP!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A habituares-te a essas regras nem numa equipa de veteranos e muito menos na arbitragem te queremos!Fogo!Agora a sério, acredito que te faça imensa confusão. Só de ler o que escreveste franzi o olhar. Imagino a tua sensação quando viste os gajos a jogar com o patim e não era falta....Por falar em hóquei, Pedro Alves vai voltar para o Juv. Viana para o ano acabar a carreira. Fico feliz po ter este senhor de volta e mais feliz ficava se jogasses hóquei como deve de ser!!!!!
Beijo da Lilas

10:25 da manhã GMT  
Blogger Filipe said...

Nao vos entendo. Ainda nao perceberam que é um desporto doferente?? Deixem la as comparaçoes com a vossa modalidade eheheh, o hoquei em patins é uma modalidade, o futebol é... futebol ahahahha

Era só para me meter convosco, importante, importante, é aqui o nosso amigo ser tuga no fim da época e fazer o que a sua raça lhe pede: roubar a puta da camisola Perez-Suarez que é uma delícia...:D

9:12 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger