terça-feira, fevereiro 05, 2008

Super Tuesday VS. Shrove Tuesday or Pancake Tuesday


Os EUA não são o mundo, nem o mundo é os EUA, mas hoje decide-se muito do futuro do mundo. Há um homem a "vender" ou pelo menos a "apregoar" um sonho; rezei muito para que Berlusconi não ganhasse nas últimas eleições, mas nem essa satisfação parece ter ajudado a Itália.
Agora o estado a que a economia dos EUA chegou afecta-me mais directamente, com uma casa que desce de valor todos os dias. Estou espalmado como uma panqueca; hoje é por cá dia de comê-las
O Herman José dizia que gostava de "panquecas, quecas" e eu comungava da opinião. Eu gostava do Herman José.
Bebi Coca-Cola e fiquei a ver o filme Payback até tarde. Acho que me fez mal...

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger