domingo, novembro 25, 2007

Buena Vista Social Club


Pois meus senhores, falemos um bocadinho de cultura. Digam o que disserem que os verdadeiros já morreram e tal e coisa, eu fui convidado a ir vê-los a Sligo, República da Irlanda, e gostei muito! Curti o pianista e o cantor acima da tudo, apesar os vídeos que filmei não lhes fazerem justiça (e a qualidade de som é má)! Não os publico porque têm mais de 100MB cada um, apesar de terem entre 4 a 6 minutos, talvez mais tarde dê a volta a isso...
Noutro dia vi também uma peça de teatro com música sobre apartheid - Truth in Translation - seguida de discussão com o elenco, que excedeu as minhas altas expectativas! Investiguem que vale a pena!

5 Comments:

Blogger li said...

Espero que não estejas a culpar a falta de qualidade sonora e visual à máquina ;)

11:29 da manhã GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

O operador da máquina não foi de certeza!E menos ainda do grupo...

10:51 da tarde GMT  
Blogger Branca Toledo said...

Ei Buena vista... mas que bom gosto o teu:)

12:53 da manhã GMT  
Blogger Filipe said...

os cubanos devem ter raptado o blogger...

12:15 da tarde GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

O blogger lamenta andar desaparecido, mas até Janeiro vai ser difícil não andar "escondido"! A data de entrega do primeiro trabalho de Mestrado está à porta...

1:35 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger