sábado, novembro 24, 2007

Nomanisanisland,o cantor

Ontem, do nada, dei comigo a trautear esta música. Os anos que isto não terá já;não sei como me fui lembrar...excelente letra, e a melodia fica no ouvido.

Gene Loves Jezebel - Break The Chain

Para quem estiver interessado, pode ouvir aqui

It's just an illusion, a trick, a trick of the light
what you now see is really out of sight
It's dark, it's evil, possessive and kind
Something that you give me keeps me alive

Both ends burning, burning so bright tonight
And my world keeps turning, turning inside out

And I can't break the chain
I've gotta break the chain
I'm trying to break the chain
God help me break the chain

I'm winning, I'm losing before I start
I pull myself together as I fall apart
I'm wise, so foolish perceptive and blind
Something that kills me keeps me alive

Both ends burning, burning so bright tonight
And my world keeps turning, turning inside out

And I can't break the chain
I've gotta break the chain
I'm trying to break the chain
God help me break the chain

There's no rhyme no reason
to what I do
I just live my life before I lose
I give, I take, I throw it all away
Pick myself up and I start all over again

Both ends burning, burning so bright tonight
And my world keeps burning, turning upside out

And I can't break the chain
God help me break the chain
I wanna break the chain
please help me break the chain

8 Comments:

Blogger Filipe said...

Muito pop isto... é daquelas que fica mesmo no ouvido.

5:54 da tarde GMT  
Blogger Branca Toledo said...

Oh Sr. nomanisanisland, isso ninguém se espanta, sempre o senhor teve queda para músicas do tempo das bisavós! E o resto Freud haveria de explicar.

7:36 da tarde GMT  
Blogger Ana said...

Xi...lembrei-me do liceu agora!!!

12:36 da manhã GMT  
Blogger jsc said...

o secundário revisitado...andamos a ficar nostálgicos?

11:41 da manhã GMT  
Anonymous Anónimo said...

Ui...esta é da era do calhau!!!!Que bem!

12:37 da tarde GMT  
Blogger Hugo Lima said...

Calmex aí pessoal com a história dos bisavós!! Esta música é do MEU tempo e eu ainda nem sou pai. ;) bons (não velhos mas também não assim tão novos) tempos!

11:28 da tarde GMT  
Blogger li said...

A trautear ou a assobiar?? Porque ouvir-te a trautear é uma coisa... e ouvir-te a assobiar é outra (bem diferente, diga-se de passagem...)

3:49 da tarde GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Ó hugo, isso não quer dizer nada!Tens um tio com idade para ser avó e ainda não é pai (acho esta frase poética!)
Mas que a música não devia ser julgada por quantos anos tem ou não, estamos de acordo!Li, por acaso estava a trautear! Só assobio quando há alguém por perto que possa chatear!

11:22 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger