quarta-feira, outubro 31, 2007

Red Socks&Prenda dali

A propósito de modalidades, aqui fica o registo da conquista do 7º título dos Boston Red Socks;
Os Boston Red Sox conquistaram ontem a World Series de 2007 ao vencer no quarto jogo os Colorado Rockies por 4-3.
(...)Depois de um jejum de 86 anos, a equipa de Boston consegue assim o segundo triunfo em apenas quatro anos.

Apesar de eu nunca ter apreciado baseball, a verdade é que é mais por desconhecer a maioria das regras do que por qualquer outra coisa.
Seja como for, quem não gosta de acertar com um bastão numa bola! Eu tive a sorte de receber este presente no Verão, e conto vir a dar-lhe uso em breve.
Obrigado também ao David por me ter ensinado a gostar das equipas de Boston (Celtics no basket e Red Socks no baseball) desde tenra idade. Conservo ainda a T-shirt que me trouxe de lá há uns 16 anos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acredito que venhas a dar uso a esse bastão em breve, mas dúvido que acertes numa bola;-)
Cá para mim tens isso na mala do teu carro, só para uma eventualidade..

2:08 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger