O Prémio
Competitivo e dado a desafios como sou, acabei por participar numa das muitas competições patrocinadas pelo blogue amigo e ganhei um terceiro prémio (ex equo).
Ora tal classificação diz bem da roubalheira de que fui alvo, uma vez que o meu trabalho fotográfico além de ter sido executado por mim próprio, o que representa por si só uma mais-valia, tinha clara e OBJECTIVAMENTE mais criatividade do que qualquer outro...
De qualquer modo agradeço e publicito aqui o prémio, que para mim é afinal mais valioso do que o anunciado primeiro prémio!
Fica portanto a visão de um desconhecido frequentador da prostituição em "Broxelas", que faz um balanço do negócio desde a entrada do Euro.
Sinto que muito mais haveria a informar, mas percebo que o indivíduo não é propriamente um jornalista; fica o resto para uma próxima oportunidade, e ficamos, contudo, um pouco mais ricos ao ver, e OUVIR, este indivíduo a quem lipemarujo ousou emprestar a sua amada... guitarra!
4 Comments:
De estranhar que os principais clientes da prostituição em Bruxelas sejam homens de Braga a viver na Irlanda do Norte, porque isso sim sai caro só em viagens, com ou sem entrada de Euro!
Aproveito para clarificar que o meu nome é nomanisanisland. Para aqueles que queiram aportuguesar, sugiro nenhumhomeméumailha, aportuguesamento aliás já usado por lipemarujo em comentário a este post...
P.S. Gostei do tom de voz/sotaque da personagem!
Via Ryanair, os homens de Braga a viver na Irlanda do Norte conseguem viajar até Broxelas pela módica quantia de 100€. Pergunto é se realmente têm necessidade em deslocar-se até o país do Rei Alberto II para terem acesso a algo que facilmente conseguiriam gratuitamente num pub irlandês :)
Não subestimes a prostituição de Bruxelas...
Para quem é rico é assim... chamam a 100€ uma "módica quantia"...
Quer dizer que num pub irlandês coisa e tal?!?!E só me dizem agora?Desperdicei estes anos todos...lol
Enviar um comentário
<< Home