quinta-feira, setembro 20, 2007

Universität zu Köln & FLUP



Já que falo de universidades, aqui fica o meu tributo às outras duas que frequentei. A Faculdade de Letras da Universidade do Porto, aka Praça de Touros, e a Philosophische Fakultät da Universidade de Colónia, Alemanha que, como se vê, é uma faculdade a sério, com escadas rolantes e tudo, tipo shopping centre!(Embora por fora pareça um hospital) Visitei ambas este Verão e, suspirando, com uma ponta de sentimentalismo que me é característica, pensei para com os meus botões: "Se estas paredes falassem..." [e não tem que ser levado para a perversão!]

3 Comments:

Blogger Ana said...

Eu apenas frequentei a 1ª de que falas e o sentimento é mesmo!
E posso dizer assim como tu (e sem levar nada para lado nenhum, nem mesmo para a perversão) "se aquelas paredes falassem!!"

Pode ser muito feia, pode ser má, pode ter 1001 defeitos, mas, foi a minha! E bem ou mal contribui para fazer de mim o que sou hoje..e para ter conhecido algumas pessoas que sei que vão ficar na minha vida para sempre!

LLM rulezzzzz LOLOL

10:16 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

e não tem que ser levado para a perversão... não tem... mas pode :)

1:46 da tarde GMT+1  
Blogger Branca Toledo said...

Ai a FLUP...
Que bem lembrada que boa homenagem.
It was fascination
I know
And it might have ended
Right then, at the start
Just a passing glance
Just a brief romance

7:56 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger