Business as usual
Pois caros amigos, cá estou de volta às blogadas. Isto depois de ter superado uma temerosa inspecção de rotina na minha escola secundária, onde os inspectores passaram a pente fino tudo o que havia na vida escolar, e onde tive que ir trabalhar como muitos outros numa tarde inteira de Domingo. Seguiu-se a visita do grande Marinho e sua senhora (não sei se estou autorizado a revelar nomes), e um preenchido fim-de-semana cultural.
Depois de tamanha ausência, perdoarão o chorrilho de posts que se avizinha...
Neste primeiro, além de assinalar o meu regresso, aproveito para comentar a notícia hoje vinda a público... O SC Braga despediu o Jorge Costa.
Ora não me parece que as coisas mudem muito (vulgo o SCB este ano fica a meio da tabela), mas espero estar enganado, o que acabará por se verificar se entrar alguém que abane com o estilo instalado.
O Braga tem jogadores para mais, só precisa de um motivador, um treinador-psicólogo.
Este gajo anda a bufar para ser nosso treinador, acho que lhe podíamos dar uma hipótese...
P.S. Relembro que neste post assegurei que esta época iríamos assistir a um mínimo de 7 chicotadas psicológicas...para lá se caminha!
Ao bicho não lhe resta outra coisa senão treinar no estrangeiro. Em Portugal não há clube maior do que o Braga para treinar!
1 Comments:
Tadito do jorgito! Gosto dele...não tanto como do Lisandro..lol...mas gosto!
Enviar um comentário
<< Home