terça-feira, outubro 30, 2007

Business as usual

Pois caros amigos, cá estou de volta às blogadas. Isto depois de ter superado uma temerosa inspecção de rotina na minha escola secundária, onde os inspectores passaram a pente fino tudo o que havia na vida escolar, e onde tive que ir trabalhar como muitos outros numa tarde inteira de Domingo. Seguiu-se a visita do grande Marinho e sua senhora (não sei se estou autorizado a revelar nomes), e um preenchido fim-de-semana cultural.
Depois de tamanha ausência, perdoarão o chorrilho de posts que se avizinha...
Neste primeiro, além de assinalar o meu regresso, aproveito para comentar a notícia hoje vinda a público... O SC Braga despediu o Jorge Costa.

Ora não me parece que as coisas mudem muito (vulgo o SCB este ano fica a meio da tabela), mas espero estar enganado, o que acabará por se verificar se entrar alguém que abane com o estilo instalado.
O Braga tem jogadores para mais, só precisa de um motivador, um treinador-psicólogo.
Este gajo anda a bufar para ser nosso treinador, acho que lhe podíamos dar uma hipótese...

P.S. Relembro que neste post assegurei que esta época iríamos assistir a um mínimo de 7 chicotadas psicológicas...para lá se caminha!
Ao bicho não lhe resta outra coisa senão treinar no estrangeiro. Em Portugal não há clube maior do que o Braga para treinar!

1 Comments:

Blogger Ana said...

Tadito do jorgito! Gosto dele...não tanto como do Lisandro..lol...mas gosto!

7:55 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger