domingo, fevereiro 03, 2008

A velhice e outros queixumes


Cá estou de volta aos posts, para vos relatar uma nova experiência na minha vida. Peço desculpa pela longa ausência, mas não tem havido oportunidade e inspiração ultimamente...
Tenho como sempre muitos posts na forja, a ver vamos se se concretizam.
Começo então com mais uma histórica das minhas maleitas; não me considero velho nem acabado, mas a verdade é que anos a tratar mal articulações e ossos não perdoam, muito menos, quando um país húmido entra na equação.
A minha última queixa é o joelho esquerdo, coisa já relatada aqui.
Depois de alguma fisioterapia (deram-me exercícios para fazer em casa que não fiz), acedi a custo a tentar acupuntura para aliviar a dor - eu que tenho pavor de agulhas!
Ora lá aguentei duas sessões com meia dúzia de agulhas no corpo, que eram empurradas para dentro da pele de 5 em 5 minutos, suando ligeiramente.
Sim, sou um triste, foi isso que aqui vim dizer...
Espero que em Maio o meu joelho não me deixe ficar mal para que possa correr a maratona de Belfast (em estafeta).

P.S.: O pé na fotografia não é o meu; esse é ainda mais feio!

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger