sábado, dezembro 08, 2007

Casadinho da Silva!


Ora aí está o que é. Este blogue não teve oportunidade ainda de registar aquele que foi o evento do ano que está prestes a findar.
O meu mano, o Huguinho deu o nó, no passado dia 3 de Novembro, num lindo dia de sol. Sim, aquele que dizia a toda a gente que casar não era para ele. Vou ter que me habituar à ideia de ter uma cunhada!:)
Tive que enfrentar muitos perigos para estar presente, nomeadamente levar com foguetes que os putos da minha rua atiraram quando saía de casa para o aeroporto, na noite de Halloween!
Digno de registo é ainda o facto de ter sido um dos fotógrafos oficiais do evento! Já posso dizer que faço casamentos e baptizados...
Agora resta esperar o que (imagino) os avozinhos desejam... e para vos pôr à cautela, Hugo e Mónica, eu como sou muito religioso, deixo-vos um pedaço de sapiência...

Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas (Lc 20, 27-38)
Naquele tempo, aproximaram-se de Jesus alguns saduceus, que negam a ressurreição, e lhe perguntaram: 'Mestre, Moisés deixou-nos escrito: se alguém tiver um irmão casado e este morrer sem filhos, deve casar-se com a viúva, a fim de garantir a descendência para o seu irmão.(...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É sempre um verdadeiro marco histórico qd o/as nosso/as mano/as dão o nó, não haja dúvida.All the best pos "noivos" =)

8:31 da manhã GMT  
Blogger li said...

Acho bem o teu mano saber que aceitas "heroicamente" tomar o lugar dele caso ele "bater a bota" antes de deixar descendentes!

11:35 da manhã GMT  
Blogger Hugo Lima said...

Pois... ele sempre se achou 1 herói. Só faltava mesmo a capa! ;) Obrigadinho Mano, sabia que podia contar ctg.

11:59 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger