sexta-feira, fevereiro 15, 2008

The know-alls

Sempre admirei aquelas pessoas do circulo de amigos/família ou figuras públicas que parecem saber sempre tudo. Entretanto cresci e fiz-me homem (como diz o outro), e nem precisei de ir à tropa para que isso acontecesse! Sei agora que não há sabichões, ou "sabões", como o meu irmão costumava dizer.
Quem me dera às vezes saber mais, não necessariamente sobre coisas académicas ou cultura geral; saber tomar mais decisões, mesmo em situações triviais, sem medo de errar...
Depois deste desabafo sem sentido, aqui ficam alguns dos sabichões do nosso país e mundo, ou não o sendo, acham pelo menos que têm sempre razão...
Em jeito de "disclaimer" devo dizer que no meio destes todos, alguns se calhar até sabem umas coisas...










Ajudem-me! Esqueci-me de alguém?! O meu pai e lipemarujo têm obrigatoriamente que se incluir na lista!

"I know nothing except the fact of my ignorance."
OR
"All I know is that I know nothing"

7 Comments:

Blogger Filipe said...

um gajo fica sem saber exactamente o que queres dizer mas pronto, ja tens resposta no zurze.

9:09 da manhã GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

O outro também dizia... "vocês sabem de quem estou a falar!"

11:00 da tarde GMT  
Blogger Branca Toledo said...

Sr. nomanisanisland, acha bem o abandono a que votou este este espaço? Então onde anda?

12:55 da manhã GMT  
Blogger Filipe said...

Sócrates em inglês é mesmo à imigrola pah... ou tiveste filosofia em inglês?

Bota posts nisto, ja estou farto de ver a cara do Rui Santos, ao menos punhas uma foto minha, eu deixo.

11:54 da manhã GMT  
Blogger Filipe said...

toma la, este é o tipo de merdas que gostas de postar http://sports.yahoo.com/top/news?slug=britmarathon030508&prov=reuters&type=lgns

:)

2:13 da tarde GMT  
Blogger Filipe said...

foda-se...

12:16 da tarde GMT  
Blogger li said...

menino, nem de férias consegue pôr o seu blogue em dias??? que tristeza...

9:52 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger