A
li queixa-se
aqui que o
homem que não é uma ilha não tem tempo para uma visita sua. Eu não sei se é verdade ou mentira. Sei seguramente que o moço não terá tempo para uma visita da
li e prestar-lhe a atenção que merece. A
li sabe bem que o rapaz é um perfeccionista, tudo tem de ser perfeito e o planeamento limpo. A prática já é outra história. Mas imagino que ao
man deve fazer uma confusão enorme a prespectiva de ter um amigo a visitar e não poder ser o anfitrião que deseja. Há que entender de uma vez por todas que o senhor é uma personalidade complexa.
Por isso eu o amo, por isso lhe prometi um rim em caso de necessidade e por isso, às vezes, o mando à merdinha sem rancor.
lipemarujo - os marujos são homens que andam no mar... e os que andam no ar? São araújos... ahahhaha.
ps- quanto às duas convidadas do artigo anterior há que dizer que não deixava de receber nenhum amigo por causa delas... mas ficava ougadinho. A Pamela e a Carmen representam para um adolescente da década de 90 um patamar de fantasia equivalente ao paraíso. Erradamente eu sei, mas não há como escapar, os homens são assim. Uns exorcizam a fraqueza nos blogues, outros na cama com elas.
1 Comments:
no comment
Enviar um comentário
<< Home