segunda-feira, abril 27, 2009

A visita

A li queixa-se aqui que o homem que não é uma ilha não tem tempo para uma visita sua. Eu não sei se é verdade ou mentira. Sei seguramente que o moço não terá tempo para uma visita da li e prestar-lhe a atenção que merece. A li sabe bem que o rapaz é um perfeccionista, tudo tem de ser perfeito e o planeamento limpo. A prática já é outra história. Mas imagino que ao man deve fazer uma confusão enorme a prespectiva de ter um amigo a visitar e não poder ser o anfitrião que deseja. Há que entender de uma vez por todas que o senhor é uma personalidade complexa.
Por isso eu o amo, por isso lhe prometi um rim em caso de necessidade e por isso, às vezes, o mando à merdinha sem rancor.

lipemarujo - os marujos são homens que andam no mar... e os que andam no ar? São araújos... ahahhaha.

ps- quanto às duas convidadas do artigo anterior há que dizer que não deixava de receber nenhum amigo por causa delas... mas ficava ougadinho. A Pamela e a Carmen representam para um adolescente da década de 90 um patamar de fantasia equivalente ao paraíso. Erradamente eu sei, mas não há como escapar, os homens são assim. Uns exorcizam a fraqueza nos blogues, outros na cama com elas.

1 Comments:

Blogger li said...

no comment

3:53 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger