domingo, março 29, 2009

falar sozinho

Falei com o homem que não é uma ilha há coisa de 5 minutos atrás a queixar-me da sua prolongada ausência. Respondeu-me que agora até tem tempo mas que ganhou uns carunchos nos dedos e não consegue teclar. A coisa tem que ver com fungos e pus entre as unhas e cartilagens. Passa apenas esfregando estrume de avetruz, tratamento que ele já iniciou. O rapaz tem azar.
Mas não há problema que eu não me importo de falar sozinho. Aliás, um dos momentos mais românticos que tive na minha vida foi com uma loira de um metro e noventa de grandes seios, tinha eu 14 anos, e ao falar para ela em português snti-me muito sozinho apesar dos poemas de amor que lhe declamava.

lipemarujo

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger