sexta-feira, março 20, 2009

episódio

Ia eu ontem no autocarro depois do trabalho, quando ouvi duas raparigas extremamente sensuais e bonitas a conversarem.
Diziam:

- Ontem estava em casa a surfar na net, toda nua claro, e descobri um blogue engraçado.
- Qual?
- O SAGA.
- Que nome giro. Eu também costumo estar a surfar na net toda nua, mas ainda não vi esse blogue.
-Tens de ver, é mesmo sexy. Aquilo, pelos vistos, tem dois bloggers. Um não escreve muito mas o outro deve ser mesmo um tipo porreiro.
- Se tu o dizes é porque deve ser mesmo.

Isto, obviamente, não aconteceu. Foi ao ir para o trabalho e não depois.

lipemarujo

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:41 da tarde GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Tenho-te lido e estas em grande.Pena nao ter tido oportunidade de ir comentando e postando...:(

8:42 da tarde GMT  
Blogger Filipe said...

pois é... a vida é uma complicação, é tipo aqueles cubos com muitas cores em que é preciso colocar cada cor numa face.

10:46 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger