sexta-feira, abril 03, 2009

floristas

Agora é mesmo verdade, o homem que não é uma ilha telefonou-me ontem. O rapaz afinal não tem carunchos nas mãos, é mesmo o padecer da doença de falta de tempo que lhe ataca os horários e o impede de cá passar. Propus-lhe que mudasse o nome para no time to be a man. Acho que recusou.
Mas bom, tirando a enfermidade inata o resto está tudo bem. Virá a Portugal em breve e promete escrever todos os dias no blogue... mentalmente. Mas eu assegurei-lhe que não haverá problemas aqui no SAGA, estou cá eu e trato bem da casa. Que não é minha como me fizeram notar mas isto é como tudo, no fim de contas, não há rosa sem espinhos... a não ser já nas floristas.

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger