terça-feira, dezembro 19, 2006

Leitura recomendada



Aqui há uns dias (Rosita, computador de casa, já posso "acentar"!), numa busca no Google para me certificar de que o meu blogue aparecia listado ao usar o termo SAGA, tive a felicidade de encontrar um outro blogue, um outro relato de uma outra saga...
Desde então tenho-me deliciado com o achado. "Saga of an Adulterous Man", não sei se é ficção ou realidade, mas Dale Weston escreve bem, apesar dos lapsos normais na "modalidade de escrita" que é blogar.
Li até à data cerca de 30 posts dos actuais 63 e recomendo que se comece pelo início, como é evidente. Algumas partes poderão chocar, outras são hilariantes, umas há que são pouco credíveis, mas não impossíveis. Quando for grande não sei se quero ser como ele, mas há que ser compreensivo para com o rapaz...
A sua introdução/"apresentação":

"Originally I felt forced into this position by a wife who cared not for my needs. She refused sex with me, and had presented me with no option but to follow my basic male instincts and relieve the pressures within. The aim was just for uncomplicated extramarital relief. This blogs the events as they unfolded. Now I find myself being spied upon and monitored. Where will it end? I don't know"

http://adultery-saga.blogspot.com/

P.S.: Boa ensaboadela para aqueles que deixaram o Inglês de parte há uns tempos!
Se acharem bem irei colocar alguns dos textos mais interessantes aqui para apreciação.

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger