"To bi or not to bi, that is the question."
Caros amigos,
Escrevo-vos do alto da minha absoluta certeza àcerca da minha orientação sexual.
A única vez que esta foi seriamente posta em causa foi no passado Verão, na Austrália, devido a diferenças culturais. Nós portugueses somos mais abraços e contacto físico do que outros povos e isso por vezes é mal interpretado.
Venho contudo por intermédio deste post pedir a vossa opinião; eu, heterosexual com provas dadas, pergunto-vos, vasto grupo de leitores deste blogue:
Será que o facto de no passado recente ter ido aos concertos de Queen, Bryan Adams, Robbie Williams e James Blunt são motivo suficiente para começar a duvidar das minhas preferências sexuais, ou somente das musicais??!
Agradecido.
3 Comments:
a letra que melhor te descreve é o "H" de heterossexual, mesmo quando estás debaixo do Lipe Marujo (desculpem a inconfidência).;) Agora mais a sério, até pq a sexualidade é uma temática que deve ser experienciada "ao mínimo" (citando um sketch do Gato Fedorento), tu és o maior heterossexual que eu conheço.. Até mesmo quando imitavas a voz da Sofia dos Silence4 na Angel Song!;) Um abraço!!
tenho mesmo que responder à pergunta??? :P
Acho que nada melhor que uma cultura musical vasta e ecléctica..e um concerto é sempre um concerto!! e não me venham dizer que por ter andado a dançar e a cantar Quim Barreiros, sou fã de música pimba!!!
Quanto aos nomes citados acima, posso dizer que há músicas que gosto bastante (tirando do sr que usa roupa interior 3 números abaixo e passa a vida a dizer-me "Tu és tão linda....")
Queen...um clássico!
Bryan Adams - parte integrante da minha "aborrecência"
Robbie Williams - um entertainer
James Blunt....passo!
Quanto ao resto....onde há lugar para dúvidas....lolol...vá...brincadeirinha e tu sabes bem o que penso!
Meu deus... ao que chegaste... o que faz de ti gay é practicares passivamente sexo anal e não a música que ouves...
Enviar um comentário
<< Home