terça-feira, outubro 31, 2006

Música, Futebol e afins



Ontem lembrei-me de fazer uma brincadeira e mandar um sms para a rádio local, pedindo para passarem qualquer música portuguesa de modo a “celebrar” a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Como esperado, o gajo leu a mensagem no ar e disse que não tinha nenhuma música portuguesa, mas que se lhe mandasse algo ele passaria com muito gosto na próxima semana. Há sugestões?
Deixem-me desabafar e dizer que tenho saudades de ver um jogo de futebol com os amigos, de comentar jogadas, de picar os mouros...
Vi o jogo no Fort, conhecido por alguns como o "Port" pela quantidade de Portugueses que o frequentam. Ontem até estava pouca gente e a maioria eram Timorenses a apoiar o Benfica, talvez influenciados por Xanana. Foi um jogo que deu para vibrar, ainda que em silêncio moderado.
Confesso que tenho também saudades de ver televisão, mas sou tão miserável que nem televisão tenho em casa. É o preço de não concordar com a estúpida cobrança da licença de televisão...

3 Comments:

Blogger Ana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:55 da manhã GMT  
Blogger Ana said...

Hmmm...acho que terá quer ser forçosamente um Rui Veloso...ou GNR...bandas do Norte, não??
Um...porto sentido?!lol

1:06 da manhã GMT  
Blogger ricardomorgado99 said...

os filhos do dragão!! lol
Mais a sério: pronúncia do norte ou porto sentido!
Mas tens sempre o grande clássico "Vai, Vai....". No entanto tens de pedir os direitos ao nosso marujo.
Abraço

5:42 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger