quinta-feira, outubro 19, 2006

"De cavalo para burro?"




Como prometido num dos "Comments", aqui faco a apresentacao formal ao mundo do meu novo Ferrari. Novo para mim,ja que tem 5 anitos. O Ferrari genuino(pela cor e capacidade de engatar loiras), esse tinha 16 anos e voltou ao pais de origem, "onde esta sentado a direita do pai", mas nao sei por quanto tempo. Nele aprendi a conduzir...muitos discordarao da palavra aprender!
De qualquer modo, carro a gasolina, +-265000km, 1400cc, vidros electricos e fecho centralizado, apesar da chave estar partida no canhao. O vidro para-brisas esta rachado gracas as boas estradas irlandesas e aos seus muitos camioes. O para-choques sofreu da nabice do condutor e tambem esta uma lastima. Mas sim, o Renault 19 TSE sofreu mais as maos de um tal lipemarujo.
Falando do novo Ferrari, metalizado, 1.7 diesel, radio c/ CD, vidros electricos, fecho centralizado, ABS e Airbags,Direccao assistida; sao grandes as diferencas de seguranca, mas o Renault ta no meu coracao.
O meu subconsciente ate ja me fez tentar envenenar o carro novo com gasolina em vez de gasoleo...forca do habito! A distraccao saiu cara, mas ao menos nao fez danos que nao na minha carteira. Ja sao 1700 milhas ao meu comando sem acidentes, esperemos que assim continue.
Conduzir com o volante do lado direito, apesar de nao ser uma estreia, e algo ainda em fase de aperfeicoamento.
"Todos diferentes, todos iguais", my ass!

P.S. Premio para quem descobrir a matricula do novo Ferrari nos proximos 30 dias;e composta por tres letras seguida por 4 algarismos. Fraude desqualifica!

7 Comments:

Blogger Ana said...

Olha....esse Renault...com aquele super sistema de abertura de portas do lado do passageiro :p
Teve o tempo dele, agora precisa descansar...mas, que de facto era um carro de guerra...lá isso era!!! Pronto, tá visto, tenho que arranjar 1 nova viagem para ir até aí experimentar o novo Ferrari..lol

Quanto à matrícula..qual é o prémio? Só para ver se estou interessada :p é ANA 1979 LOLOLOL
Hmmmm....PTG 2001

7:28 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

De cavalo para burro? Não me parece, o burro lá continua a carroça é que mudou :))
Depois falas em milhas e em enigmas de matrículas e o caracinhas... mas achas que não temos mais nada que fazer?? Não vivemos numa ilha caro amigo...
Estou a ver é que a Nocas (que não conheço pessoalmente) tem por ti um sentimeznto de caridade que pronto fá-la dizer coisas bonitas para não ficares triste...

10:09 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

Aliás olhando para este blog é por demais evidente que eu e a Nocas merecíamos um post de mérito por sermos os únicos a penosamente ler estas linhas :)))

3:37 da tarde GMT+1  
Blogger Ana said...

Lipe, 'tou contigo!!!! :)

5:41 da tarde GMT+1  
Blogger ricardomorgado99 said...

["Mas sim, o Renault 19 TSE sofreu mais as maos de um tal lipemarujo"]o gajo aprendeu a conduzir em carros com mudanças automáticas.;)
Deixa-me lá acabar com a hegemonia dos teus mais fiéis leitores para entrar no teu desafio:
matrícula:
BOB 6969
Qual é o prémio?

6:03 da tarde GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Nocas,lamento mas estás longe na tentativa de adivinhar. É uma matrícula banal, não tenho dinheiro (nem que tivesse!) para uma matrícula personalizada.Apesar disso há aqui matrículas "normais" que em Português "fazem sentido": OLA, PAZ, OLE, FEZ, DEZ,etc.
Saúdo a tentativa e mais ainda a participação em geral de MóMó neste blogue!
Lipe, vai trabalhar! Se não quiseste participar azar! Vou ter que ficar eu com o prémio: uma morena escultural e com cérebro considerável!

10:13 da tarde GMT  
Blogger Ana said...

Xi...ainda bem que não acertei!!! Se prémio era esse (uma morena de corpo escultural e cérebro considerável)...passo!!! Além disso, para morena escultural e com cérebro ACIMA da média, já me tenho a mim!!! LOLOL

12:57 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger