sexta-feira, novembro 03, 2006

Notícia de última hora: Acidente doméstico




Não vou ser catastrófico e dizer que podia a esta hora estar morto se não fosse uma ponta de sorte; isso aconteceu na Austrália e já prometi para breve o relato.
De qualquer modo, dizem que o local onde acontecem mais acidentes é em casa, e cá está mais um. Das poucas vezes que me esmero para cozinhar algo que não seja congelado, rebenta-me a "pingadeira", estilhaça, para ser mais correcto. Nada contra os Chineses, mas seguramente que foi feita nesse país que é a fábrica do mundo.
Não é que eu cozinhava um bom naco de porco no forno bem quentinho, e mais tarde quando ia a por as batatas, pimba!Choque térmico e lá vão cacos a passarem-me ao lado. Sobrevivi com uma pequena queimadura de 1º grau no indicador direito, foi só...
Se a Ryanair não tivesse um limite de peso tão mesquinho,já tinha trazido uma pingadeira a sério de Portugal, mesmo ali ao lado, de Barcelos.
Na foto, a "lesionada" e a "suplente".

1 Comments:

Blogger Ana said...

Xi.....homens na cozinha...tá tudo dito :P
Tou a brincar....mas, sim é preciso cuidado com essas coisas!!! Ainda bem que resgataste o porco e que o dedinho está inteiro :p

8:54 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger