terça-feira, outubro 31, 2006

Guitarra que geme



Sentado à secretária embrulhado nos meus papéis. No leitor de CD’s Carlos Paredes. Algo nada frequente, eu ouvir CP, mas que pena!!
Lembro o longínquo ano de 1992, Expo 92 em Sevilha, Pavilhão de Portugal. Aos meus 12 anos conhecia já a sua música e reconhecia a sua face. Ganhei coragem e pedi-lhe um autógrafo que ainda conservo. Já na altura débil, de bengala, CP, prestável e simples, assinou com uma mão e letras trémulas…
Ainda bem que não tenho televisão! :)

2 Comments:

Blogger Ana said...

Tão 'canino que tu eras...

1:10 da manhã GMT  
Blogger Hugo Lima said...

Lembro-me bem desse episódio... com 12 aninhos e já "cheio de tomates"! ;)

6:56 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger