sábado, dezembro 02, 2006

Inauguração do contador




Este blogue está quase a fazer um ano; achei que por pouco que fosse algo tinha que começar a mudar. Não só consegui estes dias escrever mais uns posts (alguns questionarão a sua relevância), mas também decidi hoje adicionar um contador ao site para me envergonhar ainda mais. Além de serem pouco frequentes os comentários aos meus posts (e poucas as pessoas que os fazem), agora será também visível a olho nu o número de visitas ao site.
Como sei que há pessoas que lêem mas não comentam, pode ser que com um contador o site pareça mais popular... afinal de contas disse no último post que eram muitos os seguidores do SAGA!
Fica desde já aqui a pequena e prometida homenagem a lipemarujo e nocas que têm pesarosamente comentado vários posts. Aos restantes e futuros: também estão no meu coração ;)

4 Comments:

Blogger di said...

Talvez não mereças algum comentário ;), mas…ok… confesso… desde há quase um ano, sempre que escreves os teus posts, cá estou eu para os ler e às vezes reler…

Bem, mas fiquei com uma pequena dúvida: Será que também estou no teu coração? :p

11:46 da tarde GMT  
Blogger Ana said...

Mudar é sempre bom :)
E olha...até que enfim as minhas preces e as do Lipe foram (parcialmente) ouvidas!!
Não faz justiça a quem comenta, mas, ok..para alguém de poucas palavras, é uma homenagem a ser levada em conta!! :P

Com ou sem homenagem, já tenho o meu cativo na "ilha"

Beijocas e obrigada

6:40 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

É tempo para dizer parabéns ao blog e ao blogger...o tempo passa e as palavras ficam...

relógio

As coisas vão
As coisas vêm
As coisas vão
As coisas
Vão e vêm
Não em vão
As horas
Vão e vêm
Não em vão
(Oswald de Andrade)
bjnh

11:16 da tarde GMT  
Blogger Filipe said...

Mais uma penosa escalada pelas palavras de um comentário ao Saga. O contador. Seja, há coisas piores. Nestas situações faço sempre o que o Saldanha da Gama (escritor meio surrealista a viver em Bruxelas) diz: cala-me e vou lavar os dentes.

11:32 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger