Inauguração do contador
Este blogue está quase a fazer um ano; achei que por pouco que fosse algo tinha que começar a mudar. Não só consegui estes dias escrever mais uns posts (alguns questionarão a sua relevância), mas também decidi hoje adicionar um contador ao site para me envergonhar ainda mais. Além de serem pouco frequentes os comentários aos meus posts (e poucas as pessoas que os fazem), agora será também visível a olho nu o número de visitas ao site.
Como sei que há pessoas que lêem mas não comentam, pode ser que com um contador o site pareça mais popular... afinal de contas disse no último post que eram muitos os seguidores do SAGA!
Fica desde já aqui a pequena e prometida homenagem a lipemarujo e nocas que têm pesarosamente comentado vários posts. Aos restantes e futuros: também estão no meu coração ;)
4 Comments:
Talvez não mereças algum comentário ;), mas…ok… confesso… desde há quase um ano, sempre que escreves os teus posts, cá estou eu para os ler e às vezes reler…
Bem, mas fiquei com uma pequena dúvida: Será que também estou no teu coração? :p
Mudar é sempre bom :)
E olha...até que enfim as minhas preces e as do Lipe foram (parcialmente) ouvidas!!
Não faz justiça a quem comenta, mas, ok..para alguém de poucas palavras, é uma homenagem a ser levada em conta!! :P
Com ou sem homenagem, já tenho o meu cativo na "ilha"
Beijocas e obrigada
É tempo para dizer parabéns ao blog e ao blogger...o tempo passa e as palavras ficam...
relógio
As coisas vão
As coisas vêm
As coisas vão
As coisas
Vão e vêm
Não em vão
As horas
Vão e vêm
Não em vão
(Oswald de Andrade)
bjnh
Mais uma penosa escalada pelas palavras de um comentário ao Saga. O contador. Seja, há coisas piores. Nestas situações faço sempre o que o Saldanha da Gama (escritor meio surrealista a viver em Bruxelas) diz: cala-me e vou lavar os dentes.
Enviar um comentário
<< Home