segunda-feira, março 24, 2008

Teenage kicks

Y tu mamá también foi uma agradável surpresa. Um filme que deu a altas horas na TV, com uma actriz cheia de "je ne sais quoi" e um enredo simples mas divertido.
Foi um acaso feliz que me fez recordar os "horny teenage years" e me fez rir à gargalhada, ainda que por coisas pequenas, como cenas do México profundo. Julgo que o GSNAL se iria rever em certas coisa...

Fica aqui um cheirinho, podem procurar mais no youtube...o fim é um bocado marado, mas não se pode ter tudo!
Perdoem-me a ausência, e obrigado pelos incentivos!

1 Comments:

Blogger jsc said...

Da jovem não digo nada mas o mecito que entrou em Amores Perros, esse sim é CHEIO de talento e um regalo pa vista (feminina), na minha singela pinião :-p

6:49 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger