quinta-feira, maio 21, 2009

O anúncio

Um artigo que meta Marante e discos voadores merece o Nobel. Embora não hajam nobeis para artigos convenhamos. Vá, um Pulitzer, ou um prémio qualquer. O rapazola que não é ilha lá nos vem com as queixas do costume, com os "ses" de sempre (ai se eu tivesse tempo, ui as coisas que faço e que me acontecem mas que não vos conto por falta de tempo, upa upa se vocês soubessem, etc, etc), igual a si próprio consegue sempre deixar nos mais distraídos o sentimento de piedade. Em mim, que apesar de o amar incondicionalmente, só me causa um pouco de fastio e de gases. Tanto talento desperdiçado por falta de tempo.
Julgo estar na hora de anunciar a minha partida destas paragens. Eu disse anunciar, não quer dizer que o cumpra. Aliás, é isso mesmo: anuncio que este é o meu último artigo aqui no SAGA. Muito obrigado.

lipemarujo, o próprio

ps- estava a brincar. É f*/&do.

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger