quarta-feira, dezembro 20, 2006

Ebay, cheguei!



Pois lá me estreei no famoso leilão virtual, depois de ter comprado um piano, uma aparelhagem, um quadro de giz, mesas e cadeiras, etc. num leilão "real".
Já tinha uma conta há uns tempos no ebay, mas só hoje dei o passo final e gastei dinheiro. Comprei uma moeda de 1 Escudo do ano 1946. Seguiram-se outras pequenas compras. A ver vamos se algum dia as vejo...De qualquer modo há mais segurança e garantias do que eu alguma vez pensei!Já estou na moda! :)

2 Comments:

Blogger jsc said...

Andei a revisitar outros "posts" teus e ao ler este do ebay tive uma ideia: se já tens tudo isso via leilões, what are the odds da próxima aquisição ser uma mesa de bilhar? Aí, sim, o ppl considera fazer-te uma visitinha :-p Bjocas

4:23 da tarde GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Minha amiga, não está nos planos, por duas ordens de razão:não há dinheiro e já tenho uma mesa de bilhar cá em casa. Não é minha mas cá anda;está só semi-montada,não me dei ao trabalho de a montar. Há também uma mesa de matrecos emprestada. Fico há espera dessa visita, e já agora lembrei-me de que há muitos anos que está prometido um jogo de bilhar!

12:49 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger