quinta-feira, maio 17, 2007

Daqueles dias para ficar em casa...


O dia de ontem foi outro dos que não correu pelo melhor. Logo de manhã começou com um "bang" para acordar. Uma daquelas quarentonas de jipe, que nem aos pedais chega (sem ofensa para as que sabem conduzir), já tinha travado sem razão anteriormente, quando ia a caminho da escola, e fez o mesmo mais à frente, ao entrar numa rotunda.
Não vinha nenhum carro, mas ela lembrou-se de travar de repente;eu, que nem vinha depressa nem muito chegado, acabei por não conseguir evitar bater-lhe por trás (nada de piadas porcas).
Estava a chover e o piso estava portanto molhado, e ela tinha uma grande cena para reboque, que me deu cabo do pára-choques todo, além de um farol. Lá acabou o estado de graça do meu novo Ferrari que tenho há menos de um ano. Até ia tirar uma foto do carro para colocar aqui mas tenho preguiça.
No meio de tudo isso, valeu o facto de não ter causado danos ao jipe. Se as finanças estavam mal, agora estão piores, até porque não compensa "meter ao seguro".
As más notícias continuaram, com um telefonema sobre a casa que ando para comprar há meses. Devia mudar de casa este fim de semana, mas de novo problemas impedem que isso aconteça.
Para finalizar, más notícias do grupo da ARCUM que me desiludiu...

3 Comments:

Blogger Hugo Lima said...

Isso tudo só pode ser sinal que esta semana vai correr muito bem.

7:10 da tarde GMT+1  
Blogger Ana said...

hold your breahe count to ten...fall apart and start again..

9:11 da tarde GMT+1  
Blogger Ana said...

*breath (é o que dá...)

9:12 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger