quinta-feira, maio 08, 2008

B(ilha)r

A propósito disto, venho também prestar homenagem ao desporto que me cativou desde miúdo, quando via a Eurosport, embora nunca tenha dado uma atenção consciente. Continuo a acompanhar pelas Irlandas, não só porque aqui tem mais projecção do que em Portugal, mas pela afinidade de uma das lendas do desporto e agora comentador ter nascido e voltar de vez em quando ao local onde moro!
Deve ter sido dos primeiros que vi. Lembram-se?

Dennis Taylor

Claro que a principal razão para acompanhar a modalidade é a beleza e a destreza de jogo que jogadores como O Ronnie O'Sullivan têm...
E tenho pena que o lipemarujo, perdão, ele agora é Filipe, nunca tenha alinhado muito em propostas de ir ao Cufra jogar umas partidinhas!

3 Comments:

Blogger jsc said...

Bilhar? Cufra? Hmm..rings a bell..não está ainda pendente uma qualquer desforra?Mas conhevhamos os locais disponíveis para estas disputas não são de ambiente particularmente...appropriate :-p

11:51 da manhã GMT+1  
Blogger NoManIsAnIsland said...

As desculpas foleiras têm um prazo de vida pequeno quando servem para ocultar o medo...

6:34 da tarde GMT+1  
Blogger jsc said...

xcuse me? u talkin' 2 me? anytime, any place

8:35 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger