segunda-feira, maio 05, 2008

Os "Fangios" da estrada

Vejam que vale a pena. A campanha na TV aqui pela Irlanda que choca e não é pouco. Já há muito que queria postar sobre o assunto mas alguém se antecipou.
Presta-se a alguns exageros mas faz parte. A do "get it on" é uma chalaça bonita.
Há 2 dias ligaram-me de uma empresa de estatística. Estavam a fazer um estudo sobre o impacto dessa campanha...
Eu até tenho tirado o pé do pedal um bocado por causa dos anúncios. As estradas por cá são propícias a rally, mas há o reverso da medalha, e eu nem costumo usar capacete. Além disso, primeiro do que eu estão os outros.




3 Comments:

Blogger li said...

tens tirado o pé de que pedal??

7:54 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Bolas!Até me passei...

7:49 da tarde GMT+1  
Anonymous Anónimo said...

Apetece-me soltar um palavrão..

10:36 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger