quarta-feira, junho 18, 2008

Ainda o futebol... VEJAM!!

O programa Match of the day da BBC já foi louvado por aqui e noutros blogues.
É o programa dos resumos do futebol ao fim-de-semana e a equipa de comentadores cobre agora os jogos do Europeu. Não há pretensiosismo e há bastante sentido de humor e pragmatismo.
Ontem comentaram imagens do banco da Holanda. Os suplentes tapavam todos o nariz e olhavam para um dos jogadores. Alguém se tinha "descuidado". E diz o comentador: "Sabem quem foi? Só podia ser o Van der Vaart!" E era!
Vaart=Fart=Peido (nunca gostei da palavra!)
Mas não sei o porquê de eu estar para aqui a descrever, quando as imagens falam mais alto, e felizmente já alguém as pôs no tubo. E repare-se na diferença entre o comentário da concorrente ITV a tentar ser engraçada:


e o pessoal da BBC, mais simples, mas mais eficaz:


Para terminar vejam os dez melhores golos da liga inglesa desta época (subjectivo, bem sei) e facilmente percebemos a razão de ser a melhor liga actualmente...

Claro que nem tudo são rosas...vale a pena ver este também(até ao fim)!

4 Comments:

Blogger Filipe said...

Isto já ultrapassou a vergonha, isto é infame. Muda lá esta merda pá! coloca qualquer coisa tipo estou para fora, hibernação, casulo, férias, retiro...

9:45 da manhã GMT+1  
Blogger Filipe said...

acaba com isto pah... fecha a tasca.

9:36 da tarde GMT+1  
Blogger Filipe said...

buhhhhhhh, isto é uma vergonha. Dá-me a password que eu coloco aqui um post a pedir desculpas aos leitores e a dizer "volto mais tarde". Isto é ultrajante$

buhhhh

o homem não é uma ilha não senhor, é um cacas.

2:54 da tarde GMT+1  
Blogger li said...

desisto. tento não vir espreitar todos os dias mas é mais forte do que eu. agora aceito a derrota.

vá lá, dois minutinhos para pelo menos escrever um "até para o ano".

5:19 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger