quarta-feira, junho 18, 2008

Deutsch?Aber ja!

Este é o nome daquele que foi o meu manual de Alemão no secundário (e o de muitos).
Uma das autoras desse mesmo manual acabou por ser minha professora na universidade e por fim dei aulas em estágio por esse livro também...
Durante uns tempos largos no meu 10º ano fiquei sem perceber a lógica/significado do título, mas isso não interessa nada.
Interessa que amanhã acontece o jogo Portugal-Alemanha a contar para os quartos de final do Europeu de futebol.
Há 8 anos estava lá, a vibrar com o hat-trick do Sérgio Conceição, na "banheira de Roterdão". Será que a história se repete?



Ah, e "Deutsch?Aber ja!", é algo do tipo: "Alemão?Pois claro!"
E alemães? Pois claro! Mas não são favas contadas... Viel Schwein für Portugal!(1-0)

P.S.: Só se admira com o facto deste post não fazer muito sentido quem não me conhecer...ecce homo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que bela prenda de aniversário me trouxeste da "banheira"!MERCI!

6:26 da tarde GMT+1  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger