segunda-feira, janeiro 12, 2009

Colaborador


O Porto foi buscar Cissokho, Lipemarujo assinou pelo SAGA.
Deixo aqui a minha autorização formal para que o Filipe colabore no SAGA como sugeriu. Aproveito para recomendar que mantenha as boas maneiras a que este blogue habituou os seus leitores e evite a devassa da vida alheia. Quanto a censura não está nos meus planos, mas Filipe terá de assinar "lipemarujo" que é a única identidade na blogosfera que lhe reconheço.
Sem surpresas, oferece-se para dar uma (contribuição) por semana, que é aliás a sua média.
Fica o repto para que outros fiéis leitores digam de sua justiça; que outros castigos devo eu sofrer por ter saído das vossas vidas durante 6 meses?!
Tenho muito para contar, mas como digo, esta crise não ajuda a arrepiar caminho...
Fica a promessa porém de muitos posts de 1 ou 2 linhas, com pensamentos soltos ou comentários mais ou menos absurdos, sem perfeccionismos ou grandes reflexões! Acima de tudo, saibam que a SAGA irlandesa não é um mar de rosas nem verdes...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez seja uma pouco antiquada, mas penso que os blogues pessoais são um pouco como diz o povo "bicicleta e mulher não se emprestam a ninguém". Que o Filipe escreve bem é bem verdade, que gosto de ler os blogues dele também, que ache piada que ele esvreva no teu blogue não acho. Não é por o blogue estar parado que alguém se não tu tem que ir lá escrever alguma coisa.
Lê-lo a ele nunca será ler-te a ti. Os estilos são completamente diferentes.

9:53 da manhã GMT  
Blogger NoManIsAnIsland said...

Agradece-se e regista-se a opinião Rosinha! Mas olha que o lipemarujo não se vai aproriar do blogue e eu continuo a escrever.
De qualquer modo, apesar de o blogue não ser exclusivamente sobre mim, já que falo de outras pessoas,etc., o lipemarujo é das pessoas mais habilitadas a falar sobre mim... (menos sobre o meu presente,mas pronto).
Todos os esforços serão feitos para não defraudar os leitores!:)

10:36 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que não se apropriará. Acredito que continuarás a escrever. Sei que não escreves apenas sobre ti, escreves bem mais sobre outras pessoas, penso. Sei que ele está mais que habilitado a escrever sobre ti, no entanto continuo a ter a mesma opinião: não vejo necessidade. Como alguém que nos vai pintar a casa sem pedirmos...

10:28 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger