terça-feira, janeiro 06, 2009

Crise ou o fim??


Amigos,
Este blogue (e o seu blogger) é uma vergonha!
Este blogue (e o seu blogger) está em crise - de valores, financeira, laboral, de tempo, de vontade, de organização, de motivação, de sentimentos, afectos, inspiração, aspiração, e muito mais.
Venho assim, não ainda anunciar o fim deste estabelecimento, mas pedir as minhas desculpas (que pecam por tardias) e colocar-me ao dispor dos dedicados leitores para sofrer o merecido castigo.
Aproveito ainda para acrescentar que este blogue se dá temporariamente para adopção a lar dedicado.
O vosso
NoMan

2 Comments:

Blogger Filipe said...

Eu, se quiseres, tomo-te conta disto, faz-me colaborador e eu comprometo-me a um artigo por semana.
Quanto à tua crise come maça com fatias de queijo que isso passa.
Beijos oh tio! parabéns.

2:18 da manhã GMT  
Anonymous Anónimo said...

Por tudo o que se lê neste post se poderá concluir que agora, sim, entraste em 2009 e te juntaste a mts dos tugas q têm dois dedos de testa para perceber q isto 'tá do piorio. 'Bora montar alguma coisa p fazer dinheiro?

6:32 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger