domingo, dezembro 24, 2006

Nolag mhaith Dhuit Agus Bliain Nua Fe Mhaise!*


*Gaélico Irlandês
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
Merry Christmas and a Happy New Year
Fröhliche Weihnachten und ein glückliches Neues Jahr

A esta hora podia estar ainda como muitos desgraçados à espera no aeroporto. Tive a sorte de não voar de Londres mas de Dublin, ainda que pela Irlanda também estivesse bastante nevoeiro. Tirando o atraso devido a borrachões portugueses que não puderam entrar no avião e um outro a bordo que se sentiu mal, correu tudo bem.
Correu mal foi a primeira vez que conduzi por cá, tendo dado cabo do espelho do carro do meu pai e do de um Mercedes estacionado. As vicissitudes de quem se habituou agora a conduzir um carro com volante à direita e do lado esquerdo da estrada, para além de que fui apertado numa rua estreita...
Apesar dos pesares, BOM NATAL!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu és incrível....

Bom...uma beijoca grande e um Feliz Natal!!Porta-te bem!!!

(e sim, falamos! Ou duvidas das minhas capacidades tagarelísticas?? :P)

5:18 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Looks great Tiago....

But wheres the Turkey????

Happy Christmas....!

12:04 da manhã GMT  
Anonymous Anónimo said...

...Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor
*

3:23 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger