quinta-feira, janeiro 18, 2007

Idependentemente do que quer que seja...:"What would happen if Scotland achieved its independence?"



Ha quem ande a fazer futurologia noutros blogues. O SAGA segue a tendencia, mas para perguntar se sera em breve possivel ver um Reino Unido dividido. Comeca-se pela Escocia e quem sabe a Irlanda do Norte, um dia...nao digo que esteja contra ou a favor! Nestas coisas tenho que manter-me neutro por medo de represalias, mas como me apetecia dizer umas verdades e abanar umas pessoas...
Um dia, quando a etiquetizacao das pessoas abrandar por aqui!
Sim, porque este blogue e lido por milhoes, incluindo paramilitares!

2 Comments:

Blogger NoManIsAnIsland said...

Come and get me!

4:15 da tarde GMT  
Blogger jsc said...

DUDE! Não faças esses blatant convites que depois ficam à disposição de toda a gente que visita este teu "ponto de encontro", nouanamin? Bjocas

10:09 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Ireland

"O mito é o nada que é tudo/ O mesmo sol que abre os céus/ É um mito brilhante e mudo..." Pessoa. Assim sou eu...

Powered by Blogger